
Oi, gente!
Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz em poder dividir alguns momentos com vocês, afinal, esses momentos são capítulos da minha própria história. Construir e reconstruir conhecimentos, aprender, ensinar, educar. Essas são algumas das muitas fases que passamos. Ter a sabedoria de fazer o melhor das oportunidades que encontramos, arriscar sem medo de errar, o importante é tentar. Tentar não significa conseguir, mas todos aqueles que conseguiram, um dia tentaram. Ir além, acreditar em você, se superar a cada dia com a certeza de que dias melhores virão. São nas dificuldades que nos surpreendemos, percebemos o quanto somos fortes e capazes de vencer todos os obstáculos, os nossos limites. Às vezes, pensamos em desistir, não sabemos o que fazer, qual caminho seguir, nosso horizonte parece tão distante... Será tão difícil assim alcança-lo? Nessas horas devemos ter força para continuar, lutar pelos nossos objetivos e seguir em frente, e além de tudo, AMAR. Amar a si mesmo, ao próximo e aquilo que se faz.
Esse ano, com certeza, está sendo um ano muito especial para mim! Nos estágios, por exemplo, estou tendo a oportunidade de conhecer um mundo totalmente diferente do que eu vivia, são experiências para a vida toda! É como se fosse uma "caixinha de surpresas", tudo pode acontecer e nós devemos nos preparar para as diferentes situações, que são cada vez mais desafiadoras. É preciso estar segura e confiante, e isso não acontece de um dia para o outro, vamos adquirindo com o tempo. Tudo fica mais fácil com a prática, né? Para mim, os estágios servem de suporte, uma base para aprimorarmos as nossas habilidades, e há muuito o que aprender ainda! Estou só no começo da jornada, tenho uma longa caminhada pela frente :)
Muitas coisas aconteceram na minha vida, e eu não posso deixar de dizer: OBRIGADA! Obrigada a todas as pessoas que me ajudam, e que estão sempre ao meu lado, me apoiando. Eu encontrei pessoas maravilhosas no CENSA, que mesmo não sabendo, construiram parte de mim!
Tenho muuito o que falar aqui, são muitas emoções, rs!
Sucesso para todos nós, sempre!
Andressa Martins.